PDF^ A Revolução Do Cliente
A Revolução Do Cliente
Qualidade no Atendimento ao Cliente: Impacto na Satisfação
nível do atendimento ao cliente influencia o nível de satisfação do cliente. Para levar a cabo esta investigação foi utilizado um método do tipo quantitativo, operacionalizado por via de aplicação de um questionário a uma amostra de 170 pessoas que responderam com o intuito de verificar em que medida as dimensões da qualidade –
GESTÃO DA QUALIDADE WordPress com
Naquele período, a revolução do cliente ganhava força de maneira simultânea ao desenvolvimento e difusão da qualidade no mundo todo. Ao falar em qualidade, a referência é o Japão, que reergueu se do Pós Segunda Guerra Mundial, quando fora humilhado sob a tutela dos americanos. O Japão passou por séria política de
Gestão da Experiência do Cliente : Uma Revolução no
Bernd Schmitt mostra como as empresas podem aproveitar as oportunidades de estabelecer contato com os clientes para estabelecer uma ligação que nunca será quebrada.O público de uma obra como essa são alunos de graduação e pós graduação em Administração Marketing e profissionais com atuação gerencial nas áreas de marketing e relações com o cliente.
A Quarta Revolução Industrial e as Perspectivas para o Brasil
E finalmente a quarta revolução industrial ou a revolução 4.0, surgiu a partir do início do Século XXI, no ano de 2011, após o Governo Federal da Alemanha introduzir a revolução 4.0 como uma iniciativa ... cada cliente em consideração, se adaptando às preferências (SILVEIRA, 08 out.2017). 5. A quarta Revolução e os desafios para ...
(PDF) FATORES QUE FIDELIZAM OS CLIENTES DE UMA LANCHONETE
Foi observado, após a pesquisa, que a lanchonete objeto desta pesquisa está bem conceituada sob o ponto de vista do cliente, com pequenas observações citadas por uma quantidade reduzida ...
0 Response to "PDF^ A Revolução Do Cliente"
Post a Comment